Notícias:

Adira ao projeto do CAS para o autocaravanismo e faça-se sócio ! NOTÍCIAS: O seguro para autocaravanas mais económico é no CAS ! O FÓRUM é de participação exclusiva dos SÓCIOS do Clube Autocaravanista Saloio.

Autor Tópico: Revista Passear nº 39  (Lida 1225 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Novembro 21, 2014, 12:12:33
  • Direcção
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1272
Citar
Trabalhar em rede
Esta foi uma das ideias que mais ouvi debater durante a Press Trip ao Algarve e no Congresso Internacional de Turismo Rural em Reguengos de Monsaraz. Este é um grande desafio que a sociedade portuguesa tem pela frente para que o turismo de natureza e cultural seja, efetivamente, um produto turístico estruturado. Esta estruturação tornará o produto credível perante os potenciais compradores e, por conseguinte, mais “fácil” de vender.
A Organização Mundial de Turismo alertou recentemente, em Londres, para a problemática da sustentabilidade do Turismo. Trata-se de assunto sério e para o qual o trabalho em rede, por parte das nações, poderá trazer benefícios a todo o planeta.
Nesta edição publicamos uma reportagem sobre uma visita que fizemos ao Algarve para descobrir alguns dos seus Segredos. Realmente existe um Algarve por descobrir e posso assegurar que é muito interessante.




Versão Digital: http://issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear39vg/1
Obrigado, Visitante por ter lido a nossa mensagem!

Clube Autocaravanisata Saloio
Mafra - Portugal